I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Battle Frontier



Battle Dome (Domo de Batalha): Aqui as batalhas envolvem estratégia e os treinadores passam por um torneio de 16 competidores. Tucker dá o símbolo da tática ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Lavender.

Battle Arena (Arena de Batalha): Aqui as batalhas envolvem espírito de luta e os treinadores passam por lutas no estilo melhor de 3. Greta dá o símbolo da coragem ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Saffron.

Battle Factory (Fábrica de Batalha): Aqui as batalhas envolvem inteligência e os treinadores lutam com pokémons aleatórios. Noland dá o símbolo da sabedoria/conhecimento ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica em Cerulean.

Battle Pike (Lança de Batalha): Aqui as batalhas envolvem muita sorte e os treinadores passam por campos mistos e aleatórios. Lucy dá o símbolo da sorte ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Fuchsia.

Battle Palace (Palácio de Batalha): Aqui as batalhas envolvem o coração dos treinadores, que devem fazer seus pokémons batalharem por si sós. Spenser dá o símbolo dos espíritos ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo às Ilhas Seafoam.

Battle Pyramid (Pirâmide de Batalha): Aqui as batalhas envolvem coragem e os treinadores passam por vários locais da pirâmide. Brendon dá o símbolo da bravura/audácia ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo.

Battle Tower (Torre de Batalha): Aqui as batalhas envolvem o talento e os treinadores passam por batalhas eletrizantes. Anabel dá o símbolo da habilidade ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à cachoeira Tohjo, na divisa de Kanto com Johto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário